sexta-feira, abril 20

Parecem que nos ouviram.

Hoje recebi a notícia que o Manifesto de Indignação proposto anteriormente por nós e os alunos dos cursos de Jornalismo e Audiovisual , teve consequências. Mas acalmem-se, não vamos chegar na próxima aula de fotografia e nos deparar com um estúdio zero quilômetro e instrumentos de última geração, (não se esqueça que você estuda na Univale) mesmo assim a informação que recebi foi que aconteceu nessa sexta-feira uma reunião com todos os coordenadores dos cursos envolvidos e os pró-reitores administrativos.
A pauta da reunião era principalmente a aprovação do orçamento para os periódicos em falta no Laboratórios, além de transparecer ainda mais a situação em que nós alunos estamos subordinados. Vale lembrar que é de suma importância que essa reunião gere frutos positivos para nós, o que evidentemente seria mais do que justo, levando em conta o valor mensal depositado nos cofres da FPF. Desde já agradecemos a presença maciça de assinaturas no Manifesto, que sem dúvida nenhuma foi crucial para auxiliar os coordenadores e professores a defender nossos direitos
Ainda não sabemos ao certo o desfecho da reunião, bem como as medidas que foram tomadas em decorrência dela, o que nos leva a crer que seremos avisados em breve.
Aguardamos ansiosamente.

Um comentário:

Estolano disse...

Muito boa noticia Gustavo, mas gostaria de lembrar que noticias de processos nunca são melhores que noticias sobre resultados.
Como os Professores disseram, não existe justificativa para a deficiencia dos recursos do nosso curso [ e dos outros cursos da FAC] em vista do que pagamos mensalmente e [sem querer ser repetitivo] em vista do que a univale oferece aos outros cursos.