quinta-feira, maio 28

Águas de Março

Pois é galera, vai chegando o dia da formatura e bate aquele sentimento de nostalgia! Vêem a memória tudo que fizemos e tudo que deixamos de fazer! Ao entrar na faculdade pensávamos que iria durar 4 longos anos...depois percebemos que esse tempo passa rapidinho...e quando vai chegando ao final, nos lembramos das tantas coisas que fizemos e refletimos: "Passar rápido pode até passar, mas nós fizemos trem pra caralho!"

É com este espírito que posto um vídeo que fiz no 2º período, com umas composições desenvolvidas nas antigas aulas da Edileila e João Marcos. O vídeo não é novo, nem inédito, mas tem muita gente que ainda não viu, ou que gostaria de ver mais uma vez seus trabalhinhos! heheheheheheheheh...

Detalhe: tem trabalhos da Aida, Ariane, Carmem, Wesley e cia.

Águas de Março - Composição e Edição from Daniel Marinho on Vimeo.



ps: tive que hospedar no vimeo, pois o youtube virou estrelinha e está podando todos os vídeos com músicas que "ferem a lei de direitos autorias".

2 comentários:

Eduardo Yep disse...

meu o nao ta ai pq o cuspe secou e cairam os pedaços de papel.

Ariane Subtil disse...

Nossa adorei este vídeo...volto pra facul neste ano...não desisti de ser designer..r.s..sinto falta de todos...achei muito emocionante este vídeo...vivi muita coisa boa!